Virador em formato de batom com uma única vibração super intensa.
Medidas:
Produto mede aproximadamente 12,5 X 3,5cm
Baterias:
Utiliza 1 pilha AA (não inclusa)
Como vou receber meu Vibrador ?
Se você tem receio de alguém saber o que está comprando pela embalagem do item. Fique tranquilo (a). Nós somos discretos e bem sigilosos quanto ao envio. Também tomamos todo o cuidado necessário ao embalar seu produto para não o danificar.
Desisti, posso devolver o produto?
Poxa, que pena! Aceitamos devoluções em um prazo de até 7 dias corridos a contar da data da entrega do produto pelos Correios ou Motoboy,desde que a embalagem do produto esteja em perfeito estado, sem avarias...
MUITA ATENÇÃO!!!
...(Sem marcas, amassados, rasgos)...
...(Vibrador sem cheiros e o produto não tenha sido manipulado ou usado)...
Como é um item de uso íntimo, não é possível testar primeiro e depois, se não gostar do estímulo, devolver
(mesmo estando no prazo de 7 dias).
Entenda que esse prazo de 7 dias é para desistência de compra, ou seja, arrependimento mesmo, por isso o produto precisa estar lacrado e em perfeito estado.
Importante: se houver sinais de uso, nós NÃO aceitaremos a devolução.
Acho que o produto veio com defeito, o que eu faço?
Calma! Na maioria dos casos, é apenas a forma de manusear o toy. Alguns modelos de vibradores recarregáveis possuem uma trava de segurança, justamente para que ele não ligue sozinho facilmente, você pode verificar isso no manual do produto. Outros também precisam que o botão de "ligar" seja pressionado por 5 segundos para que inicie a vibração (faça esse teste). Não esqueça de colocar o vibrador para carregar antes do uso, ele pode estar descarregado.
Já os vibradores que funcionam à pilha precisam ser testados com pilhas novas e de marcas conhecidas, isso garante que o produto funcione direitinho.
Ah, e fique atenta a forma de colocar as pilhas no toy!
Cada vibrador tem uma posição certa do + e - das pilhas, geralmente indicado no próprio compartimento de pilhas.
É, fiz tudo isso e ainda não ligou. E agora?
Poxa, sentimos muito! Aqui, testamos todos os produtos antes de fazer o envio para verificar se o funcionamento dele está certinho, mas durante o transporte o produto pode sofrer algum dano.
Se o seu produto veio com algum defeito de fabricação ou alguma avaria ocasionada pela entrega, nos contate o quanto através do whatsapp pra gente iniciar o processo de troca.
Poxa, funcionou quando chegou, mas agora parou. O que eu faço?
Se o seu produto apresentou defeito em até 7 dias após a data da entrega, mande no whatsapp da plataforma relatando o que aconteceu com imagens e vídeos do produto e, se possível, mande o número do pedido pra gente identificar mais rápido por aqui.
Fique tranquila que te orientaremos sobre o processo de troca.