Vibrador de Ponto G e Clitóris, possui 10 modos de vibração. Estimulador de clitóris com 10 vibrações!
Medidas:
3,4 x 18,9cm (medidas aproximadas)
Material:
Silicone+ABS
Baterias:
Utiliza Cabo USB, incluso
Desisti, posso devolver o produto?
Poxa, que pena!
Aceitamos devoluções em um prazo de até 7 dias corridos a contar da data da entrega do produto pelos Correios ou Motoboy, desde que a embalagem do produto esteja em perfeito estado, sem avarias.
MUITA ATENÇÃO!!!
Sem marcas, amassados, rasgos...
Vibrador sem cheiros e o produto não tenha sido manipulado ou usado...
Entenda que, é um item de uso íntimo
NÃO PODE TESTAR E DEPOIS DESISTIR SE NÃO GOSTAR
Mesmo estando no prazo de 7 dias é impossível a troca.
O prazo de 7 dias é para desistência de compra ,ou seja, arrependimento mesmo. Por isso o produto precisa estar lacrado e em perfeito estado.
Importante: se houver sinais de uso, nós NÃO aceitaremos a devolução.
Acho que o produto veio com defeito, o que eu faço?
Calma! Na maioria dos casos, é apenas a forma de manusear o toy. Alguns modelos de vibradores recarregáveis possuem uma trava de segurança, justamente para que ele não ligue sozinho facilmente, você pode verificar isso no manual do produto. Outros também precisam que o botão de "ligar" seja pressionado por 5 segundos para que inicie a vibração (faça esse teste). Não esqueça de colocar o vibrador para carregar antes do uso, ele pode estar descarregado.
Já os vibradores que funcionam à pilha precisam ser testados com pilhas novas e de marcas conhecidas, isso garante que o produto funcione direitinho.
Ah, e fique atenta a forma de colocar as pilhas no toy!
Cada vibrador tem uma posição certa do + e - das pilhas, geralmente indicado no próprio compartimento de pilhas.
É, fiz tudo isso e ainda não ligou. E agora?
Poxa, sentimos muito! Aqui, testamos todos os produtos antes de fazer o envio para verificar se o funcionamento dele está certinho, mas durante o transporte o produto pode sofrer algum dano.
Se o seu produto veio com algum defeito de fabricação ou alguma avaria ocasionada pela entrega, nos contate o quanto através do whatsapp pra gente iniciar o processo de troca.
Poxa, funcionou quando chegou, mas agora parou. O que eu faço?
Se o seu produto apresentou defeito em até 7 dias após a data da entrega, mande no whatsapp da plataforma relatando o que aconteceu com imagens e vídeos do produto e, se possível, mande o número do pedido pra gente identificar mais rápido por aqui.
Fique tranquila que te orientaremos sobre o processo de troca.